Muito complicado viver em um sistema onde quem pode mandar faz de tudo pra aquele que não tem poder permaneça oprimido com seu inútil sentimento de impotência.
O foda é que o sentimento de impotência poderia vir só, pois, esse sentimento em si por si já se torna autossuficiente, mas desgraça pouca é bobagem; geralmente a impotência vem sempre acompanhada pelo frustação e essa por sua vez alimenta um ódio inútil de um ser que se acha pensante, mas que acaba não fazendo PORRA nenhuma.
Não ajuda muito se o ignóbil também não se esforça; a grande merda é que o nosso sistema já foi projetado de forma religiosamente perfeita; ele te massacra e atinge no lugar onde você não pode defender; o seu lado cego, seu ponto mais fraco. O SONHO!
Quanto mais você tenta melhorar as coisas, mais as coisas pioram. Você olha toda essa merda de baixo caindo em sua cabeça e percebe toda a grande sacanagem que fazem contigo e então resolve acreditar em algo; e tenta mudar. Sim, porque fazer você acreditar também é uma ferramenta do sistema. Mas logo e então sempre aparece alguém que se julga superior para mostrar que de todas as suas conquistas, por mais gloriosas que elas sejam não passa de um fio de cabelo daquilo que você pode ter realmente, porem, você nunca terá...
Você nunca terá aquilo que o capitalismo te faz sonhar.
Isso porque sempre que você chega onde seu sonho te leva haverá um sonho maior que precisa ser conquistado após o primeiro. Esse sonho maior será sempre inversamente proporcional ao tempo que você terá para conseguir realiza-lo. E é inevitável; você sempre sonha! Sonhar é ser humano!
A procura da FELICIDADE |
Culpa do ego, que transforma os grandes milionários em céticos pela luta para uma possível melhora de nosso planeta. Para eles a solução de tudo é o dinheiro.
Talvez os céticos tenham razão: talvez não exista mesmo aquecimento global e talvez não haja mesmo escassez de agua; pra eles o mundo já é perfeito. É bem provável que os gritantes por um mundo melhor só assim os fazem porque não tenha conseguido alcançar o mesmo grau de conforto que os céticos, grandes empresários, tenham alcançado.
Talvez para os céticos o mundo seja mesmo farto e belo como eles dizem. Creio ser ate injustiça pedir pra que eles desçam de suas confortáveis poltronas em seus escritórios com ar condicionado para que participem do inferno que os vagabundos, sacripantas, proletariado miseráveis criaram.
O mundo já é um inferno e a culpa será sempre nossa!
É injusto; a prole destrói o mundo e depois desejam ter um mundo melhor.
Talvez os céticos sejam aquilo que a prole seria se estivessem no lugar deles.
Quem destrói o mundo é a prole e não os empresários. Os céticos nada fazem. Eles só arrecadam os lucros gerados pela prole.Talvez se a prole cruzasse os braços eles nada teriam a arrecadar... E seriam assim também nossa prole.
Os empresários são nossos empregados e ninguém ver isso!!!
A verdade é que é muito difícil ser um idealista quando lhe falta o necessário pra se ter o básico de uma vida digna; e quando você finalmente alcança dificilmente quer assumir o risco de perder. Foda é você observar pessoas que possuem os bens materiais necessários para obter uma vida de certa forma confortável reclamando das futilidades sentimentalistas e ecológicas da vida... Dizem não ao capitalismo cheio de capitais!
O IDEALISMO É A DEMAGOGIA CRIADA PELO HOMEM PARA ALIMENTAR A ALMA DE INDIVÍDUOS QUE AINDA ACREDITAM NA ESPERANÇA DE ALCANÇAR O QUE JULGAM SER O MELHOR.
A VERDADE É QUE NENHUM GRANDE GÊNIO CONSEGUIU ALTERAR A GRANDE PIRÂMIDE SUSTENTADA PELO MUNDO, COISAS BOAS EXISTEM, MAS ELAS NÃO SÃO, NÃO DETERMINAM E NEM CONCLUEM NADA; E EMBORA EU CONTINUE ACREDITANDO QUE A VIDA AINDA TENHA JEITO COMEÇO A ME PERGUNTAR:
Jeito? Que jeito? ¬¬